Mário Júnior analisa atuação no confronto citadino de Duque de Caxias

Foto: Arthur Barreto/DCFC/AMS

Mário Júnior passando instruções aos jogadores em treinamento do Duque de Caxias

O Duque de Caxias acabou empatando em 0 a 0 com o Tigres do Brasil, no último sábado (01/06), no estádio Marrentão, em partida válida pela segunda rodada da Taça Santos Dumont. Mesmo sem conquistar a vitória, o técnico Mário Junior avaliou de forma positiva a apresentação da equipe, mas acredita que o resultado poderia ter sido melhor:

"A avaliação é positiva sobre o que o time apresentou na partida. É claro que precisávamos somar os três pontos até para não ficar distante da parte de cima da tabela, mas eu acho que foi interessante em relação ao jogo e a evolução da equipe. O resultado poderia ser melhor. Acredito que finalizamos pouco, menos que em Friburgo, mas vi uma partida de intensidade da equipe e por isso avalio positivamente", disse o comandante.

Iniciando a semana de preparação para a próxima rodada do campeonato, o clássico já faz parte do passado. Para alcançar a classificação para a semifinal, o Duque sabe que não há tempo para lamentação ou comemoração, e que é preciso olhar para frente e focar na sequência de partidas fora de casa que a equipe irá enfrentar. Sobre os próximos desafios, Mário Junior falou que a equipe precisa estar preparada para buscar pontos longe do Marrentão:

"Vamos jogar uma sequência de três partidas fora, mas nós temos uma equipe preparada e experiente. Sabemos que é necessário buscar pontos fora para chegarmos a uma semifinal. Eu acredito que nessa sequência nós vamos conseguir buscar pontos importantes para gente", finalizou.

Com dois empates em dois jogos, o Duque de Caxias volta a campo pela terceira rodada no próximo sábado, 08 de junho, contra o Serra Macaense, às 15h, no estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações