Marcos Serrato diz que Ituano está preparado para brigar pelo acesso

Foto: divulgação Ituano

Marcos Serrato vê Ituano forte na briga pelo acesso

Após vencer a primeira partida em casa por 2 a 1, o Ituano foi até Poços de Caldas, no interior de Minas Gerais, e confirmou sua vaga nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D ao superar novamente a Caldense, desta vez pelo placar de 2 a 0.

Um dos destaques da equipe na temporada, Marcos Serrato garante que a equipe está preparada e focada para brigar até o final pelo acesso. “Nosso grupo tem muita qualidade. Estamos fechados para buscar esse acesso que será tão importante para o clube e para nós jogadores”, revelou o meia que possui 44 jogos com a camisa do time paulista.

Com três gols na temporada, Serrato sabe que o caminho para conquistar uma vaga na Série C é longo e difícil. “Estamos pensando jogo a jogo. O equilíbrio é muito grande e as dificuldades serão imensas, porém confiamos na nossa equipe e no apoio do nosso torcedor. Juntos vamos lutar até o fim para alcançar nossos objetivos”, finalizou.

Na próxima fase o Ituano enfrentará o Vitória do Espírito Santo. A primeira partida está marcada para domingo (30), às 15 horas, na cidade de Vitória, no Espírito Santo. Já o jogo da volta acontece no dia 06 de julho, às 19 horas, no Novelli Júnior, em Itu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações