Lusa estreia na Copa Paulista levando 3 a 0 do Desportivo Brasil

Com informações do site oficial da FPF
Foto: Leonardo Sguaçabia/Portuguesa

Lusa foi envolvida pelo Desportivo Brasil, que venceu por 3 a 0

O Desportivo Brasil estreou na Copa Paulista com vitória por 3 a 0 para cima da Portuguesa na noite desta segunda-feira, dia 24, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. A Lusa mandou o jogo fora do Canindé porque a tradicional quermesse do clube está sendo realizada dentro do estádio. Os gols foram marcados por Luiz Fernando, duas vezes, e Andrade.

Os dois times começaram o jogo cautelosos. Aos poucos, o Desportivo Brasil foi crescendo e acabou abrindo o placar aos 48 minutos. Fang Hao foi lançado em velocidade e acabou dividindo com o goleiro da Lusa, que deixou a área para afastar o perigo. Mas a bola acabou com Andrade. Ele chutou por cobertura para fazer 1 a 0.

A Portuguesa foi cansando com o tempo e dando liberdade para o time do Desportivo Brasil. Após linda jogada de Fang Hao, Luiz Fernando recebeu livre de marcação e só teve o trabalho de colocar no fundo da redes para fazer o segundo, aos 13 minutos da etapa complementar.

E não parou por aí. O Desportivo Brasil continuou em cima e contou com mais uma falha da defesa da Portuguesa para fazer o terceiro aos 19 minutos, em filme repetido do gol anterior. Andrade foi acionado em velocidade e rolou para Luiz Fernando deixar o seu.

A Portuguesa só foi assustar nos minutos finais. Em cobrança de escanteio de Gerley, Léo Fioravanti cabeceou rente à trave. A Lusa pressionou, mas não conseguiu reagir para evitar a derrota na noite desta segunda.

Com o resultado, o Desportivo lidera o Grupo 3, com três pontos, ao lado de Juventus e Nacional. Corinthians, Taubaté e Portuguesa ainda não pontuaram. Na próxima rodada, o Desportivo Brasil enfrenta o Juventus no sábado, dia 29, às 15 horas, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. No mesmo dia e horário, a Portuguesa visita o Nacional no Comendador Souza, em São Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações