Inglaterra faz 3 a 0 na Noruega e está na semifinal da Copa do Mundo Feminina

Foto: Getty Images.com/Fifa.com

Festa das inglesas, que fizeram um grande jogo e estão na semifinal

O Stade Océane, em Le Havre, foi palco do primeiro jogo das quartas-de-final da Copa do Mundo Feminina de 2019, que está sendo realizada na França, nesta quinta-feira, dia 27. A Inglaterra encarou a Noruega e levou a melhor, vencendo por 3 a 0 e se garantindo na fase semifinal do torneio.

Nas oitavas-de-final, as inglesas tiveram que encarar a Seleção de Camarões, mas fez um grande jogo e venceu por 3 a 0 Já as Norueguesas sofreram mais para passar pela fase anterior. Empataram em 1 a 1 com a Austrália e a classificação só veio nas penalidades.

A Inglaterra começou o jogo em ritmo alucinante e abriu o marcador aos 2 minutos de partida. Parris disparou pela direita e cruzou rasteiro na área. White furou, mas Scott, não, batendo no canto direito, sem chance para a goleira norueguesa.

O gol deu mais ânimo às inglesas, que continuaram pressionando e fizeram o segundo aos 40'. Parris recebeu ótimo passe, avançou livre na área e cruzou rasteiro para White completar para o gol vazio. Assim, a Inglaterra foi para o intervalo vencendo por 2 a 0.

Na segunda etapa o jogo não mudou muito de figura. A Noruega até tentava esboçar uma reação, mas a Inglaterra conseguia controlar as ações. Aos 12', as inglesas fizeram o terceiro: Mead bateu falta para trás e Bronze, livre na entrada da área, soltou a bomba, sem chance para Hjelmseth: 3 a 0 e classificação assegurada.

Classificada, a Inglaterra aguarda a vencedora do duelo entre França e Estados Unidos, nesta sexta-feira, para saber quem enfrentará na semifinal. A partida acontecerá na próxima terça-feira, dia 2, em Lyon.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações