Grêmio Barueri e Andreense abrem a São Paulo Cup com empate

Fotos: Robson Fernandjes/Allsports

Grêmio Barueri e Andreense fizeram um jogo equilibrado, que terminou com o placar de 0 a 0

A São Paulo Cup, competição sub-23 organizada pela Global Scouting Football com a participação de clubes licenciados da Federação Paulista de Futebol ou que já disputaram a Taça Paulista, da Liga Nacional de Futebol do Brasil, foi aberta na manhã deste domingo, dia 9. No Estádio do Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí, Grêmio Barueri e Andreense se enfrentaram e, apesar da movimentação e boa vontade de ambas as equipes, a partida terminou empatada em 0 a 0.

A expectativa para o início da competição era grande e o estádio recebeu um bom público para a abertura da competição, inclusive com presença de torcida com instrumentos musicais. O primeiro tempo foi muito equilibrado, com as equipes se estudando. Algumas chances aconteceram para ambos os lados, mas o jogo foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.

No segundo tempo, o cenário não mudou muito. Porém, um pouco mais confiantes, tanto Grêmio Barueri como o Andreense, que fazem parte do Grupo A do torneio, procuraram mais o ataque, mas ambas as equipes acabaram pecando nas finalizações. Assim, o primeiro jogo da história da São Paulo Cup terminou com o placar em branco.

As duas equipes voltam a campo na segunda rodada. O Grêmio Barueri joga no dia 21, quando terá pela frente o Real Cubatense na Boturussu Arena, em São Paulo, às 14 horas. Já o Andreense encara o Independente de Mogi Guaçu no dia 23, às 10 horas, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

Briga pela posse de bola

Primeira rodada - A primeira rodada segue no dia 14, às 14 horas, quando o Real Cubatense encara o Ecus na Boturussu Arena, em São Paulo, em partida válida pelo Grupo A. No dia 15 terá a abertura do Grupo 2. Jaboticabal e Flamengo se enfrentam às 10 horas, no Estádio Municipal Antonio José da Fonseca. No dia seguinte, às 10 horas, Mogi Mirim encara o Sumaré, no Vail Chaves, e o Lençoense terá pela frente o Garça, no Estádio Farid Jorge Resegue, em Bariri. Completando o Grupo 1, às 11 horas, o Arujaense joga contra o Independente de Mogi Guaçu no Estádio Muncipal Moacir Bento da Graça, na cidade de Natividade da Serra.

A competição - A São Paulo Cup 2019 conta com 12 times, alguns que já tiveram sucesso na divisão principal, como o Mogi Mirim e Grêmio Barueri, e de acesso, como Lençoense e Jaboticabal, outros que já jogaram a Segundona, como Real Cubatense, ECUS, Flamengo de Pirajuí e Sumaré, além de times que já estiveram na Taça Paulista, como Andreense e Arujaense. Eles foram divididos em dois grupos de seis equipes:

GRUPO 1
Grêmio Barueri Futebol Ltda - Atlético Real Cubatense - Esporte Clube União Suzano
Andreense Futebol Clube - Independente Futebol Clube - Arujaense Esporte Clube

GRUPO 2
Mogi Mirim Esporte Clube - Clube Atlético Lençoense - Sumaré Atlético Clube
Garça Atlético Clube - Jaboticabal Atlético - Flamengo Futebol Clube
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações