Ferroviária anuncia contratação de zagueiro para sequência da Série D

Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA

Everton Dias defendeu o Nacional no Paulista da A2

Classificada à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, a Ferroviária, que vai encarar o Cianorte, reforça o seu elenco de olho na sequência da competição. A novidade no elenco afeano é a chegada do zagueiro Everton Dias, ex-Nacional.

O defensor, de 24 anos, disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2015, pela Inter de Limeira, mesmo ano em que defendeu o Nacional na Copa Paulista, em sua primeira experiência no futebol profissional.

De lá para cá, o zagueiro, natural de São Paulo, coleciona passagens por Juventus, Portuguesa, CRB-AL, Novoperario, Sport de Recife e novamente Nacional, onde disputou o Paulistão A2 Sicredi da atual temporada e não teve muito sucesso, já que a equipe foi rebaixada.

Everton Dias já passou pelos exames médicos, saiu no BID e está á disposição do técnico Vinicius Munhoz e terá a concorrência de de Luis Felipe, Luis Gustavo, Luiz Felipe e Raniele no mata-mata. A Ferroviária volta a campo para encarar o Cianorte-PR no sábado (15), às 17h, na Arena da Fonte, em Araraquara.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações