sábado, 1 de junho de 2019

Edimar avalia momento do Tubarão na Série D

Foto: William Lampert / CA Tubarão

Edimar foca em sequência de decisões na competição

O Tubarão vive um momento decisivo na Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe catarinense venceu na última rodada e se manteve viva em busca da classificação para a segunda fase da competição. O clube ocupa a 3ª posição do Grupo A16, com quatro pontos somados.

Para a sequência de decisões, nada melhor que contar com quem já viveu momentos como esse. Um dos atletas mais experientes do grupo, o zagueiro Edimar possui mais de 10 anos de carreira, acumula títulos e passagens por equipes como Paraná, Sampaio Corrêa, Fortaleza, Mirassol e Paysandu.

Ciente da importância dos dois próximos jogos, o defensor avalia o momento decisivo para o Tubarão. “Já vivi muitas situações parecidas como essa. Faz parte do futebol. Nesse momento, a gente precisa ter calma e manter o foco dentro de campo, não adianta ficar afobado e querer resolver tudo de qualquer jeito. A responsabilidade é grande, serão jogos muito importantes para o clube e vale a nossa sobrevivência no campeonato. Acredito no nosso grupo, temos condições de conseguir essa classificação”, destacou o atleta, que possui quase 300 partidas como profissional.

A primeira, das duas decisões, acontece neste domingo (02), às 16h, contra o Caxias, fora de casa. “Vamos focar em um jogo de cada vez. Temos pela frente o Caxias, uma equipe de qualidade, que empatou com a gente no jogo de ida, na nossa casa. Tem tudo para ser outra partida muito disputada, qualquer detalhe pode fazer a diferença. Como eu falei, é ter tranquilidade, saber jogar esse tipo de jogo, aproveitar as oportunidades para voltar com a vitória e decidir depois aqui na nossa casa”, concluiu. No domingo da semana que vem, pela última rodada da primeira fase, o Tubarão recebe o Cianorte, às 18h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações