sábado, 29 de junho de 2019

Com final eletrizante, Nacional vence a Lusa pela Copa Paulista

Foto: Everton Calício/Portuguesa

Final de jogo foi eletrizante e o Nacional venceu de virada por 3 a 2

Pela segunda rodada do Grupo 3 da Copa Paulista de 2019, Nacional e Portuguesa fizeram o confronto paulistano na tarde deste sábado, dia 29, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. A partida foi eletrizante, principalmente nos 10 minutos finais, e o time azul e branco da Barra Funda acabou levando a melhor no fim, vencendo por 3 a 2.

As duas equipes tiveram estreias distintas na competição. O Nacional fez o primeiro jogo contra o Taubaté, fora de casa, e venceu pelo placar de 1 a 0. Já a Portuguesa, mandando o jogo em Osasco, encarou o Desportivo Brasil e foi derrotado por 3 a 0.

Apesar de ter ido mal na estreia, foi a Portuguesa que abriu o marcador no Estádio Nicolau Alayon, com Gerley, aos 21 minutos do primeiro tempo. Porém aos 40', Éder Paulista, de cabeça, marcou para o Nacional, levando o jogo para o intervalo com o marcador apontando 1 a 1.

Na segunda etapa, tudo levava a crer que a partida terminaria em 1 a 1. Porém, aos 43 minutos, o jogo ficou elétrico! Rogério Maranhão virava o placar da partida para o Nacional. Mas os visitantes comemoraram o empate aos 47', com Luiz Tiago, de cabeça. Dois minutos depois e o marcador foi novamente modificado: Vinícius marcou mais um para o Nacional, que acabou vencendo por 3 a 2.

Na próxima rodada, o Nacional entra em campo no sábado, dia 6, às 15 horas, quando enfrenta o Desportivo Brasil, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. Já a Lusa só joga no dia 8, segunda-feira, às 20 horas, contra o Corinthians, no José Liberatti, em Osasco.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações