Clássico das Colônias agita a rodada da base

Por Lucas Paes

Jabuca e Briosa fizeram clássico disputado na manhã deste domingo 
(Foto: Divulgação Deivid Sports)

Entre sexta-feira e este domingo tivemos a disputa de mais uma rodada do Campeonato Paulista nas categorias de base. O destaque ficou por conta do clássico entre Jabaquara e Portuguesa Santista, nas categorias sub-15 e sub-17. Também tivemos diversos outros jogos de Santos, Mauaense, União Mogi e EC São Bernardo, nas mais diversas categorias. 

Na manhã de domingo, no Estádio Espanha, tivemos o clássico entre Jabuca e Briosa. Curiosamente, apesar da disputa por liderança e por classificação envolvida, em nenhuma das duas categorias as equipes conseguiram tirar o zero do marcador. O que faltou em gols sobrou em vontade e disputa, numa manhã de duelos quentes na Caneleira.

Na manhã de sábado, Santos e Mauaense se enfrentaram no CT Meninos da Vila e o Peixe garantiu vitórias e classificação em ambas as categorias. No sub-15, o Alvinegro da Vila fez 3 a 0, com gols de Gerson, Huguinho e Pedro Palhares. No sub-17, vitória mais apertada por 2 a 0, com gols de Marcos Leonardo e Renyer. 

Também teve clássico na cidade de São Bernardo do Campo, também na manhã de sábado. O duelo entre São Bernardo FC e EC São Bernardo foi disputado no Baetão. No sub-15, vitória do Tigre por 3 a 1, gols de Pedro (2) e Vitor, contra. Matheus descontou o placar. No sub-17, passeio aurinegro e vitória por 3 a 0, gols de Gabriel, Patrick e Nicolas.

Também no sábado de manhã, o União Mogi foi até Suzano enfrentar o USAC. No sub-15, vitória dos mandantes pelo placar mínimo, com gol de Gabriel. No sub-17, o USAC goleou por 4 a 1, com gols da Laranjinha, Mosquito, João e Thiago. Pedro Eduardo descontou para a Serpente, que se complicou com os resultados.

Também teve clássico em São Bernardo do Campo
(Foto: Lucas Moreira/Ampliatto Futebol)

A próxima rodada ocorre toda no dia 29 de Junho, sábado, pela manhã. A Briosa pega o EC São Bernardo, em Ulrico Mursa. O Santos, já classificado em ambas as categorias, pega o São Bernardo FC, no Baetão. O Jabuca vai a Mauá, enfrentar o Mauá FC. O União Mogi pega o Guarulhos, no Nogueirão. O Mauaense, por sua vez, folga na rodada. O sub-15 rola as 9h e o sub-17 as 11h.

Sub-20 - Bernô volta a vencer e Peixe se complica

No sub-20, o destaque da rodada ficou por conta do EC São Bernardo, que jogou em casa contra o Taboão da Serra, na tarde deste domingo. O Bernô venceu por 2 a 1, de virada, com gols de Samuel e Sander, nos acréscimos, revertendo a vantagem conquistada por Everton. Foi a sétima vitória do São Bernardo na competição, que o mantém na terceira colocação.

Já quem não foi bem foi o Santos. O Peixe foi até São Caetano do Sul e perdeu para o São Caetano, no Anacleto Campanella, no sábado a tarde. Ruan e Matheus Henrique marcaram os gols do Azulão, enquanto Wesley descontou para o Peixe. O Santos para nos 16 pontos, a três de Água Santa e São Bernardo, ambos derrotados na rodada.

Na próxima e penúltima rodada, enquanto o Bernô descansa, o Peixe recebe o São Bernardo FC, no CT Meninos da Vila, no sábado, dia 29, as 15h.

Santos perdeu para o São Caetano no Sub-20

(foto: Fabricio Cortinove/AD São Caetano)

Sub-11 e Sub-13 - Santos passeia para cima da Lusa

Na manhã de domingo, além do clássico, tivemos rodada do sub-11 e do sub-13. O Peixe passeou para cima da Lusa no CT Meninos da Vila. O Sub-11 aplicou sonoros 4 a 0, com gols de Renan (2), Victor e Nicolas. O sub-13 foi ainda mais cruel e aplicou cinco. Os gols foram de Eliseu, Lucas, Matheus, Pâdula e Pepê. 

O União Mogi foi até Guarulhos enfrentar o Flamengo, no Cícero Miranda. No sub-11, placar de 1 a 1, gols de Arsilla, para o rubro-negro e Bryan para a Serpente. No sub-13, nenhum dos dois times tirou o zero do marcador. 

Na próxima rodada, o Santos visita o São Caetano, no Anacleto Campanella. O Jabaquara vai ao Bruno José Daniel pegar o Santo André. O União Mogi recebe o Manthiqueira. Os jogos ocorrem, no domingo, com o sub-11 as 9h e o sub-13 as 11h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações