Brasileiro William Cordeiro é eleito para a seleção da Superliga Albanesa

William Cordeiro foi um dos destaques do Kukesi na conquista da Copa da Albânia e na campanha do vice do campeonato nacional (divulgação FK Kukesi)

Campeão da Copa Albânia e vice-campeão nacional pelo Kukesi, o atacante William Cordeiro tem mais um motivo para celebrar a temporada 2018/2019. O brasileiro foi eleito para a seleção do campeonato do país europeu, conforme anúncio realizado nesta quarta-feira pela federação local.

“Fui contratado pelo Kukesi como lateral, mas depois de poucas semanas passei a jogar no ataque e acabei me adaptando. Fiz gols, dei assistências e ajudei o clube a conquistar a Copa. Ser eleito para a seleção do campeonato é motivo de muita alegria e acaba coroando uma temporada muito boa para mim e para o clube”, celebrou o ex-jogador do Figueirense, Oeste de Barueri e Ferroviária, que já está em férias ao lado da família no Brasil.

Nas 36 partidas da Superliga Albanesa, o Kukesi venceu 17 vezes, empatou oito e perdeu 11 vezes, marcando 42 gols e sofrendo 29. A equipe de William Cordeiro terminou a competição 11 pontos atrás do campeão Partizani.

Já na Copa da Albânia, o Kukesi teve melhor sorte e ficou com o título da competição. No caminho até a final, o time passou por Oriku, Apolonia, Teuta e Skenderbeu. Na decisão, em jogo único, o Kukesi derrotou o Tirana pelo placar de 2 a 1.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações