Brasileiro William Cordeiro disputa decisão da Copa da Albânia neste domingo

Foto: divulgação FK Kukesi

William Cordeiro é uma das principais armas do Kukesi para conquistar a Copa da Albânia

O domingo será decisão na Albânia. Kukesi e Tirana duelam pelo título da Copa do país europeu, em confronto único marcado para as 14 horas (de Brasília) na Arena de Elbasan. Um dos principais nomes do Kukesi, o brasileiro William Cordeiro mostra respeito pelo adversário, mas confia na conquista da taça.

“O Tirana não chegou à decisão por acaso e será um rival muito complicado. Mas nosso grupo fez uma preparação muito boa, estudando cada detalhe que poderá fazer a diferença no jogo de amanhã (domingo). Estou confiante e acredito que temos boas chances de encerrar a temporada conquistando a Copa”, declarou o atleta de 25 anos de idade, que no Brasil atuou pelo Figueirense, Oeste, CRB e Ferroviária.

Campanha - O Kukesi chega à final da Copa da Albânia após a disputa de oito jogos, com seis vitórias, um empate e uma derrota, 17 gols marcados e oito sofridos. Confira abaixo a caminhada do clube de William Cordeiro, que atua como lateral-direito, até a decisão:

Oriku (2 a 1 e 4 a 1)
Apolonia (1 a 2 e 2 a 0)
Teuta (2 a 2 e 1 a 0)
Skënderbeu (2 a 1 e 3 a 1)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações