America bate Angra dos Reis e assume a ponta do Grupo A da B1 do Rio

Foto: Marcio Menezes/America Rio

Pedrinho foi o grande nome do espetáculo, marcando duas vezes

O America segue a sua trajetória de recuperação na Série B1 do Campeonato Carioca. Neste domingo, bateu o Angra dos Reis por 3 a 1, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu e já ocupa a dianteira do Grupo A da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da competição, agora com nove pontos.

Na B1, o America teve um baque logo em sua estreia, apesar da vitória por 3 a 0 sobre o Nova Cidade. O então técnico Luisinho Lemos passou mal no banco de reservas, teve um infarto e faleceu uma semana depois. Depois disto, o Sangue perdeu para o Gonçalense, mas se recuperou no último jogo, vencendo o Sampaio Corrêa por 2 a 0. Já o Angra dos Reis vinha de derrota em casa para o Goytacaz por 3 a 1.

O jogo começou com o America pressionando e aos 11 minutos acabou abrindo o marcador com Pedrinho. Porém, o Angra dos Reis reagiu e empatou aos 21', com Thiago Lima. Mas o Sangue continuou melhor na partida e aos 41' Matias Sosa colocou novamente o America na frente do marcador.

Na segunda etapa, o Angra dos Reis foi para cima, em buscar de empatar novamente a partida. Isto deixou espaços para o America contra-atacar. E o Sangue fez o terceiro aos 14 minutos, novamente com Pedrinho, marcando o segundo dele na partida. Após o tento, o Angra dos Reis não conseguiu esboçar reação e acabou derrotado por 3 a 1.

O próximo compromisso Rubro será no domingo que vem, dia 23, às 15 horas, contra o Audax Rio. A partida será disputada em Moça Bonita. Já o Angra dos Reis joga no sábado, dia 22, às 15 horas, contra o Artsul, no Estádio Jair Toscano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações