Adriano Piemonte quer vitória do Sub-15 da Briosa no sábado em Ulrico Mursa

Foto: divulgação Tática Assessoria

Adriano Piemonte é o técnico do time Sub-15 da Briosa

Após folgar na rodada passada, a Portuguesa Santista volta a campo neste sábado pelo Campeonato Paulista Sub-15. O adversário será o São Bernardo FC, em confronto marcado para as 9 horas da manhã, no Estádio Ulrico Mursa, com portões abertos ao público.

“Nossa equipe é a única invicta da chave e vem fazendo boas atuações, mas nosso foco é evoluir sempre. Aproveitamos essas duas semanas sem jogos para treinar bastante as partes técnica e tática e sinto que os atletas assimilaram o que foi trabalhado. Mesmo respeitando o São Bernardo, vamos em busca de uma vitória no sábado”, declarou o técnico Adriano Piemonte.

Na última vez em que a Portuguesa Santista foi a campo, fez um belo embate contra o Santos FC. Em jogo muito equilibrado, com as duas equipes tendo diversas chances, a partida terminou empatada com o placar de 1 a 1.

A Portuguesa ocupa o terceiro lugar do grupo 10 do estadual da categoria com 14 pontos, mas jogou apenas seis vezes. O líder da chave é o Jabaquara, com 17 pontos em oito partidas, seguido pelo Santos, com 16 pontos em sete jogos disputados. Na sequência, aparecem o Mauá (9 pontos), EC São Bernardo (9), Mauaense (6) e São Bernardo FC (3 pontos).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações