10 a 1! Marília 'atropela' Elosport e se garante na próxima fase da Segundona

Fotos: Edio Junior/Jornal da Manhã

Marília aproveitou-se da fragilidade do adversário e aplicou a goleada de 10 a 1

Mais um time se garantiu na próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019, de forma antecipada, e foi em uma noite de gala! O Marília recebeu o Elosport, no Estádio Bento de Abreu, nesta sexta-feira, dia 7, e aplicou sonoros 10 a 1, fazendo a maior goleada da competição até aqui. A equipe dirigida pelo técnico Ricardo Costa, com o resultado, assumiu a liderança do Grupo 4 do torneio, provisoriamente, com 17 pontos.

O Marília conseguiria a vaga na próxima fase da competição caso vencesse na noite desta sexta-feira. Porém, na rodada anterior, o MAC perdeu para o Itararé, fora de casa, pelo placar de 2 a 1. Já o Elosport vive um calvário neste 2019, sem ter feito ponto na competição. Em seu último jogo, em casa, levou uma goleada por 6 a 1 da Santacruzense.

A situação do Elosport é tão ruim que informações dão conta de que a equipe fez a viagem entre Capão Bonito e Marília, de 416 km, hoje mesmo. Porém, o MAC não tinha nada haver com isto e abriu o placar aos 11 minutos, com Lucas Lima. De pênalti, Erick ampliou aos 23' e Mikael, aos 45', fizeram com que o time da casa fosse para o intervalo vencendo por 3 a 0.

No segundo tempo, como se diz no popular, a "porteira abriu". Aos 11', Ícaro fez o quarto e aos 20' ele mesmo ampliou para 5 a 0. Aos 26', em um raro ataque do Elosport, Pedro Leite diminuiu o marcador. O gol adversário fez o Marília acordar e atacar ainda mais e no minuto seguinte, Breno fez o sexto.

Erick, de pênalti, fez o segundo dos 10 gols do Marília

Não perca a conta! Aos 30', Lucas fez o sétimo do Marília, que não diminuía o ritmo e marcou mais um 33', com João Féres. O nono saiu 36 minutos, com Lucas. O time da casa continuou pressionando e Erick, aos 41', deu números finais à partida: Marília 10, Elosport, que é dirigido por Luiz Carlos Vilela há 14 anos, 1.

A vitória fez o Marília assumir provisoriamente a liderança da chave. São 17 pontos em oito jogos - cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Na lanterna, o Elosport ainda não venceu na competição e amarga oito derrotas, com apenas três gols marcados e 31 sofridos. 

Os dois times entram em campo pela 9ª rodada do Grupo 4 da Segundona no dia 15, domingo, às 10 horas. O Marília visita a Santacruzense, no estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, enquanto o Elosport recebe o Vocem, no estádio José Sidney da Cunha, em Capão Bonito.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações