quinta-feira, 2 de maio de 2019

Zagueiro Ianson projeta Série D e mira acesso pelo Brusque

Foto: Francisco Tadeu/Avaí FC

Ianson atuando pelo Brusque contra o Avaí, no Campeonato Catarinense

Começa na próxima segunda-feira (06) a Série D do Campeonato Brasileiro para o Brusque. Logo na estreia, o time catarinense recebe o Boavista, às 20h, no Augusto Bauer. O time catarinense está no grupo A15, que também conta com Gaúcho e Foz do Iguaçu.

Em preparação para o campeonato nacional desde o fim do estadual, o clube aproveita a última semana para os ajustes finais antes do início da competição. Na semana passada, o Brusque disputou dois jogos-treinos, empate em 1 a 1 com o Hercílio Luz e vitória por 2 a 1 sobre o Joinville.

Presente nos dois confrontos, o zagueiro titular Ianson valorizou os resultados e o desempenho da equipe. “Foram dois bons testes, enfrentamos adversários que também disputarão a Série D e acho que nossa equipe se saiu bem. Vejo nosso time com boa qualidade para a competição e condições de fazer uma boa campanha, a expectativa é positiva. Os resultados mostram que estamos no caminho certo, cada vez mais fortes. Vamos aproveitar essa última semana antes do início dos jogos para deixar tudo 100%”, analisou o jogador, que veste pela segunda vez a camisa do Brusque.

O jovem zagueiro, de 23 anos, tem ótimos números com a camisa do clube. Em 25 jogos são 12 vitórias, nove empates e apenas quatro derrotas, aproveitamento de 60%. “Espero deixar minha marca aqui no Brusque, seja com títulos ou acessos. Estou feliz, venho tendo uma sequência desde o ano passado, quando fomos campeões da Copa Santa Catarina. Tive a oportunidade de jogar aqui também em 2016, pela Série D, mas naquele ano joguei pouco e acabamos caindo na segunda fase para o São Bento, que no fim até acabou conseguindo o acesso. Desse vez tenho confiança que tudo vai ser diferente, quero ajudar o clube a conquistar essa vaga para a Série C”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações