Zagueiro aponta comprometimento para sucesso do Botafogo na Série B

Com informações da FPF
Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo

Leandro Amaro destacou que o elenco tá focado e por isto o Botafogo tem bom início

O Botafogo lidera o Campeonato Brasileiro da Série B com 80% de aproveitamento após cinco rodadas. Um dos atletas mais experientes do elenco, o zagueiro Leandro Amaro destacou o comprometimento do elenco botafoguense como peça fundamental para esse bom início.

Após cinco rodadas, o Botafogo coleciona 12 pontos, acumulando um retrospecto de 80% de aproveitamento. “Essa campanha é fruto do comprometimento e união do nosso grupo. Estamos com os pés no chão e empenhados em buscar mais um resultado positivo. Temos a consciência que ainda não ganhamos nada”, disse o zagueiro Leandro Amaro.

O defensor foi um dos reforços contratados pelo Botafogo a pedido do técnico Roberto Cavalo, com quem já havia trabalhado pelo Oeste. “Temos um grupo forte e que está muito fechado. Somos um time determinado e que vai buscar atingir os objetivos do clube”, acrescentou o zagueiro.

A única derrota aconteceu na quarta rodada, para o Vila Nova-GO, diante do torcedor botafoguense. Agora, o próximo compromisso será contra o Criciúma-SC, também no Estádio Santa Cruz. “Conheço a força da nossa torcida, que terá um papel fundamental. Precisamos do apoio dos nossos torcedores porque essa rodada é muito importante. Prometo que eles vão ver um time com a mesma pegada do último jogo”, finalizou Amaro.

O Botafogo defende a liderança da Série B no sábado, dia 1º, às 16h30, diante do Criciúma-SC no estádio Santa Cruz pela sexta rodada da competição nacional.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações