União Mogi sai na frente, mas leva virada do Paulista em Jundiaí

Foto: Gustavo Amorim

Paulista saiu atrás no marcador, mas buscou o resultado e venceu por 3 a 1.

União Mogi e Paulista se enfrentaram na tarde deste sábado, dia 4, no Estádio Jayme Cintra, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019. A Serpente do Tietê saiu na frente, com Wagner, mas Joaquim, Jefferson e Tuxa viraram o jogo para o time da casa, que lidera o Grupo 5 da competição.

O Paulista vem fazendo um bom campeonato. Líder da chave, o Galo, que vinha de vitória por 3 a 2 sobre o Amparo, em casa, entrou em campo com 10 pontos e queria o triunfo para se distanciar na ponta. Já o União Mogi é o lanterna da chave, zerado, tudo porque perdeu quatro pontos no TJD por escalação de jogador irregular na estreia. Porém, o Alvirrubro vinha de vitória no derby municipal, por 2 a 0, sobre o Atlético.

A partida começou com o Paulista indo para cima, tentando abrir o marcador. Mas quem conseguiu isto foi o União Mogi. Aos 30 minutos, Wagner colocou os visitantes em vantagem. Porém, o torcedor da Serpente não teve muito tempo para comemorar, já que Joaquim empatou instantes depois. No fim do primeiro tempo, o Galo virou com Jefferson e foi para o intervalo vencendo por 2 a 1.

A etapa complementar iniciou equilibrada. O União Mogi foi em busca do empate, enquanto o Paulista buscava fazer o terceiro gol para liquidar a fatura e o time da casa conseguiu o objetivo aos 39 minutos, com Tuxa. Os visitantes sentiram o tento sofrido e não conseguiram mais esboçar reação. Com isto, a partida terminou com o placar de 3 a 1 para o Galo.

O Paulista volta a jogar pela Segundona contra o Joseense, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Já o União Mogi recebe o Manthiqueira, no estádio Nogueirão. Ambos os confrontos ocorrem no dia 12, domingo, às 10 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações