Thiaguinho reforça o Oeste na sequência da Série B

Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC

Thiaguinho já treinou com o elenco

O volante Thiaguinho é o mais novo reforço do Oeste. O jogador, que estava no Corinthians, chegou por empréstimo ao clube de Barueri e está desde quarta-feira treinando com o elenco. O meio campista projetou a disputa da Série B com o Rubrão e mostrou muita vontade de fazer história com a equipe rubro-negra. 

"Venho determinado a subir com o Oeste. Ver pela primeira vez o clube na Série A do Campeonato Brasileiro seria bom demais e histórico, tanto para o clube, quanto para minha carreira", disse Thiaguinho, que ressaltou a facilidade na adaptação por reencontrar um grande amigo. "Fica muito mais fácil. O Bruno Xavier é um grande amigo e com ele aqui parece que estou em casa, estamos ansiosos pra poder atuar novamente juntos".

Agora, Thiaguinho espera ansiosamente por sua estreia com a camisa rubro-negra. "A expectativa é boa e o time vem bem dos outros jogos. Quero entrar pra somar e continuar com bons resultados, venho treinando bem e me adaptando cada dia mais", avaliou. 

Thiaguinho tem apenas 22 anos e se destacou no Corinthians no fim do ano passado, quando foi titular da equipe de Jair Ventura. O Oeste volta a campo no próximo sábado, dia 11, às 19 horas, contra o Operário, em duelo pela terceira rodada da Série B, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações