Técnico do Novorizontino destaca a boa campanha na Série D

Com informações do site da FPF

Moisés Egert está comandando o Novorizontino nesta Série D (foto: Felipe Modesto/TV Tem)

Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Novorizontino viajou até Juiz de Fora-MG e superou o Tupi por 2 a 0, mantendo a liderança do Grupo A14 com sete pontos. O técnico Moisés Egert fez questão de enfatizar a rotina vencedora e o comprometimento do elenco pela boa campanha.

Os gols de Cléo Silva e Danielzinho, ambos no primeiro tempo, decretaram o triunfo novorizontino. “Foi uma grande vitória. Um jogo do qual sabíamos do nível de dificuldade que enfrentaríamos. Nosso trabalho coletivo e individual também foi muito bom. Soubemos competir, ter leitura e ganhar. Os gols nos trouxeram controle, domínio e tranquilidade, que fez com que nos adaptássemos, sabendo aproveitar cada momento da maneira correta”, analisou Egert.

O resultado manteve a invencibilidade na Série D e manteve a liderança do Grupo A14 com sete pontos, um a frente do Hercílio Luz-SC. Itaboraí-RJ, com dois e Tupi-MG, com um completam a chave.

Com viagens longas, Egert também elogiou a organização do Novorizontino. “O que também fez a diferença foi nossa semana muito boa e forte de preparação, uma bela logística. Sempre digo aos atletas que, para que tenhamos um dia vencedor no dia do jogo, precisamos de uma rotina vencedora. E isso tem acontecido nesse grupo, que é determinado, unido e que a cada momento tem se fortalecido ainda mais em torno de um único objetivo”, finalizou o treinador.

O Novorizontino volta a campo na sexta-feira (24), no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biase, para mais um encontro diante do Tupi, às 19h30, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações