Tcheury marca em jogo de título do Spartak Subotica na Liga Feminina da Sérvia

Fotos: divulgação Spartak Subotica

Tcheury marcou um dos gols da vitória que deu o título ao Spartak Subotica

O Spartak Subotica conquistou, neste domingo, dia 6, o eneacampeonato da Superliga da Sérvia ao derrotar o ZFK Masinac, por 2 a 0, fora de casa. O título veio com duas rodadas antes do fim do campeonato. O segundo gol do triunfo foi marcado pela atacante brasileira Tcheury Goya. Antes, que havia marcado foi a também brasileira Aline Rosa.

Nascida em Santos, Tcheury Goya chegou ao Spartak Subotica neste temporada. Antes, ela defendeu o Santos FC (em duas passagens), Santos de Porto Velho, São Vicente, Taubaté, São Bernardo, Portuguesa, Rio Preto, Foz Cataratas, Osasco Audax, Athletic de Minas Geiras e Embu. Na Sérvia, logo conquistou o seu espaço e virou peça importante em seu time, que pela nona vez consecutiva conquistou o título.

No jogo de domingo, o Spartak Subotica pressionou o ZFK Masinac e abriu o marcador aos 27 minutos, com Aline Rosa. Dez minutos depois, foi a vez de Tcheury Goya balançar as redes. Depois a equipe conseguiu controlar as ações, segurar os 2 a 0 e conquistar o título de forma antecipada.

A atacante durante a partida

Nas mídias sociais, a atacante demonstrou felicidade com o feito, já que além do título, marcou um gol importante para a sua carreira e a história do clube. A conquista assegura, mais uma vez, a tradicional equipe sérvia na UEFA Champions League Feminina.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações