Serrato avalia sequência no Ituano e valoriza início na Série D

Foto: divulgação Ituano

Marcos Serrato espera boa campanha do Ituano na Série D

Após boa campanha no Campeonato Paulista, o Ituano iniciou sua caminhada na Série D do Brasileiro. O clube manteve algumas peças importantes que ajudaram a levar a equipe até as quartas de final do estadual. Entre eles, o meia Marcos Serrato, que esteve em campo em 14 das 15 partidas disputadas pelo time neste ano.

Na estreia da Série D, não foi diferente, o jogador foi titular na vitória em casa por 1 a 0 sobre a URT, no último final de semana. “Fiquei feliz em continuar aqui no Ituano. O clube tem um projeto bom e almeja coisas grandes na temporada. Nosso objetivo é conquistar o acesso e acredito que temos boas condições para isso. Fizemos um resultado importante já na estreia, é fundamental largar bem numa competição curta como essa. São só seis jogos na primeira fase e qualquer vacilo pode custar a classificação”, avaliou o atleta de 25 anos.

Neste sábado (11), às 17h, o Ituano faz a sua segunda partida na competição. A equipe enfrenta fora de casa o Serra, do Espírito Santo. “É seguir trabalhando e manter o que a gente vem fazendo já desde o início do ano, no estadual. Vejo nossa equipe com qualidade e padrão de jogo. Agora é continuar focado em cada partida para conseguir a classificação para a próxima fase”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações