Sereias vencem fora de casa o Taubaté pelo Paulistão Feminino

Foto: Rafael Citro/SEEL/AD/ECTaubaté

O gol da vitória das Sereias saiu aos 25 minutos do primeiro tempo

As Sereias da Vila reencontraram o caminho das vitórias na temporada. O Santos FC bateu o Taubaté por 1 a 0 na tarde deste domingo (26), no estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista Feminino de 2019. O gol santista foi marcado por Maurine.

As Sereias da Vila foram superiores ao time mandante no primeiro tempo da partida. A atacante Maria teve uma boa chance de gol aos 4 minutos de jogo, quando avançou pela direita e, da linha de fundo cruzou para Ketlen, que quase colocou fez o gol. E aos 25 minutos, Maurine fez um golaço de falta da intermediária e abriu o placar para o Peixe.

Apesar do bom toque de bola das Sereias e domínio da partida na maior parte do tempo, o Taubaté também conseguiu avançar no ataque em alguns momentos. No intervalo, a técnica Emily Lima fez substituições e entraram Maria Dias e Katielle no lugar de Maria Alves e Sochor.

O segundo tempo de jogo foi mais equilibrado, com o Santos FC ainda dominando mais as ações e a equipe do Taubaté tentando o contra-ataque. A treinadora santista ainda fez mais substituições , com as saídas de Dani e Ketlen para as entradas de Leila e Bebel. O placar se manteve assim até o final. com a Sereias da Vila vencendo, fora de casa, por 1 a 0.

Com o resultado, o Peixe chegou aos 15 pontos e segue na segunda colocação do grupo 2 do torneio estadual. Na oitava rodada do Paulista, as comandadas de Emily Lima recebem o São José no próximo domingo (2), a partir das 11h, em Ulrico Mursa. Um dia antes, às 11 horas, o Taubaté encara o Corinthians na Fazendinha, em São Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações