Sereias goleiam Minas Icesp fora e retomam liderança do Brasileirão

Foto: Ricardo Ribeiro/BSB Sports

Santos já abriu 4 a 0 no primeiro tempo e fez mais dois na etapa complementar

As Sereias da Vila seguem impecáveis no Campeonato Brasileiro de 2019. Mesmo com adversárias triunfando no meio da semana e subindo na tabela, as comandadas de Emily Lima não sentiram a pressão e, neste sábado, dia 4, venceram a equipe do Minas Icesp, no Estádio Maria Abadia, em Ceilândia, no Distrito Federal, por 6 a 0, retomando assim a liderança do campeonato.

Com um jogo a menos, as Sereias da Vila, com 18 pontos, estavam atrás de Flamengo, Corinthians e Internacional na classificação da competição. Porém, uma vitória em Brasília colocaria a equipe novamente na liderança e manteria os 100% de aproveitamento no torneio. Já o Minas Icesp, com quatro pontos, precisava vencer para se afastar da zona de rebaixamento.

Os três jogos sem vitória e a incômoda presença na zona de rebaixamento fizeram com que as meninas do Minas tentassem algum lance de perigo desde os primeiros minutos, mas as Sereias não demoraram para dominar a partida. Alanna, Sochor, Gláucia e Dani Silva fizeram com que o Santos fosse para o intervalo vencendo por 4 a 0.

No segundo tempo, as Sereias diminuíram o ritmo, dando até algumas chances para o Minas Icesp marcar, mas a goleira Paty Nardy fez boas defesas e impediu que o time da casa balançasse as redes. Além disso, Sochor e Gláucia marcaram, cada uma, o segundo gol na partida e deram números finais ao embate: Santos 6, Minas Icesp 0.

O próximo compromisso da equipe feminina do Santos Futebol Clube pelo certame nacional será contra o Flamengo, no próximo sábado, dia 11, às 14 horas, no Pacaembu. Já o Minas Icesp joga na próxima quarta-feira, dia 8, às 15 horas, contra o Sport no Estádio Ademir Cunha, na cidade pernambucana de Paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações