São Paulo Cup tem tabela completa divulgada e novidades


A São Paulo Cup, competição que contará com clubes filiados à Federação Paulista de Futebol (FPF), mas que estão licenciados, organizada pela Global Scouting Football, teve anunciada nesta quarta-feira, dia 22, a tabela completa do torneio. Além disso, houve a oficialização da entrada do Independente de Mogi Guaçu no lugar do Jacareí.

Como havia sido anunciado antes, o campeonato será aberto no dia 9 de junho, um domingo, às 10 horas da manhã, com os times do Grupo 1, Grêmio Barueri e Andreense, se enfrentando no Estádio Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí. A primeira rodada segue no dia 14, às 14 horas, quando o Real Cubatense encara o Ecus na Boturussu Arena, em São Paulo, em partida válida pela mesma chave.

No dia 15 terá a abertura do Grupo 2. Jaboticabal e Flamengo se enfrentam às 10 horas, no Estádio Municipal Antonio José da Fonseca. No dia seguinte, às 10 horas, Mogi Mirim encara o Sumaré, no Vail Chaves, e o Lençoense terá pela frente o Garça, no Estádio Farid Jorge Resegue, em Bariri. Completando o Grupo 1, às 11 horas, o Arujaense joga contra o Independente de Mogi Guaçu no Estádio Muncipal Moacir Bento da Graça, na cidade de Natividade da Serra.

Confira aqui a tabela completa do torneio.

Independente de Mogi Guaçu - Também foi anunciada uma troca de times na competição. A equipe do Jacareí AC não conseguiu a liberação de seu estádio, o Stravos Papadoupolis, e acabou dando o seu lugar na São Paulo Cup para o Independente de Mogi Guaçu, clube que já disputou a Copa Paulista, competição organizada pela Liga de Futebol Nacional do Brasil.


A competição - A São Paulo Cup 2019 conta com 12 times, alguns que já tiveram sucesso na divisão principal, como o Mogi Mirim e Grêmio Barueri, e de acesso, como Lençoense e Jaboticabal, outros que já jogaram a Segundona, como Real Cubatense, ECUS, Flamengo de Pirajuí e Sumaré, além de times que já estiveram na Taça Paulista, como Andreense e Arujaense. Eles foram divididos em dois grupos de seis equipes:

GRUPO 1
Grêmio Barueri Futebol Ltda - Atlético Real Cubatense - Esporte Clube União Suzano
Andreense Futebol Clube - Independente Futebol Clube - Arujaense Esporte Clube

GRUPO 2
Mogi Mirim Esporte Clube - Clube Atlético Lençoense - Sumaré Atlético Clube
Garça Atlético Clube - Jaboticabal Atlético - Flamengo Futebol Clube

O torneio terá a primeira fase com os times jogando dentro dos seus respectivos grupos, em turno e returno. Os quatro primeiros colocados de cada chave se classificam para as quartas de final. A partir de então, será mata-mata, com jogos ida e volta até definir o campeão.

O campeonato contará com jogadores Sub-23, nascidos a partir de 1996, tendo no mínimo 16 anos. Porém, cada equipe poderá inscrever cinco futebolistas sem limite de idade entre a lista de 45 atletas, sendo que em cada partida só podem ser relacionados três. Os clubes classificados para a segunda fase da Competição, poderão substituir até quatro atletas da relação inicial.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações