Santos perde para o Goiás na estreia do Brasileirão de Aspirantes

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Goiás fez valer o "fator casa" e venceu o Santos pelo placar de 2 a 1

O Santos não teve a estreia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2019 que esperava. Jogando no Estádio Hailé Pinheiro, o Serrinha, em Goiânia, na tarde desta quinta-feira, dia 23, o Peixe encarou o Goiás e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1. Thalles e Ricardo Verza fizeram os gols do time da casa, enquanto Yuri Alberto diminuiu para o Alvinegro Praiano.

Na primeira fase do Brasileirão de Aspirantes de 2019, 16 equipes estão divididas em dois grupos e os times de uma chave enfrentam os da outra. O Goiás está no Grupo A, ao lado de Avaí, Bahia, Corinthians, Coritiba, Grêmio, Paraná e Santa Cruz. Já o Santos está no B, junto com Athlético Paranaense, Ceará, Figueirense, Internacional, Ponte Preta, Sport e Vitória.

Jogando em casa, o Goiás começou pressionando o Santos. O Verde Esmeraldino criou as melhores chances do primeiro tempo e aos 25 minutos foi premiado com a abertura do marcador. Thalles fez o único gol da etapa inicial, que terminou com a equipe da casa em vantagem.

O Santos voltou para o segundo tempo em busca de empatar a partida, mas aos 12', Ricardo Verza ampliou para os mandantes. O Peixe foi para o "tudo ou nada", mas só conseguiu diminuir contagem aos 42', com Yuri Alberto. Os visitantes até tentaram o gol de empate, mas o placar não foi mais alterado e o Goiás venceu por 2 a 1.

O próximo jogo do time goiano será contra o Athetico Paranaense, no dia 30 de maio, às 15 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba. Já o Santos, no mesmo dia e horário, recebe o Coritiba no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações