Santos perde mais uma no Brasileiro Sub-17: Coritiba 2 a 1

Foto: divulgação Coritiba

Em cinco jogos, Peixe ainda não venceu na competição

O Santos segue fazendo uma péssima campanha no Campeonato Brasileiro Sub-17 de 2019. O Peixe encarou o Coritiba, pela quinta rodada da competição, na tarde desta quarta-feira, dia 15, no Estádio Couto Pereira, na capital do Paraná, e foi derrotado pelo placar de 2 a 1. O Alvinegro Praiano ainda não pontuou no torneio.

A campanha que o Santos faz na competição é muito fraca. O Peixe havia perdido os quatro jogos anteriores, sendo o último para a Ponte Preta, por 1 a 0, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Já o Coxa Branca, que tinha cinco pontos, vinha de um empate sem gol contra o Vasco, no Rio de Janeiro.

Superior na partida, no primeiro tempo o Coxa chegava mais ao ataque e teve chances com Ryan, quando ele chutou e a bola chegou a beijar o travessão, e Yan de Jesus, que conseguiu abrir o placar pro Verdão, aos 40’, com um belo gol. Ele invadiu a área, driblou o goleiro e mandou uma bomba.

No primeiro minuto do segundo tempo, o Santos surpreendeu empatando o jogo, com André. Porém, não demorou muito para que Yan de Jesus marcasse mais um, colocando o Coxa na frente da partida mais uma vez. O jogo terminou em 2x1, contabilizando mais três pontos para o time dos "piás do Couto" na competição.

No total, o Coxa já conquistou oito pontos em cinco jogos. O próximo compromisso do Coritiba pelo Brasileiro Sub-17 é quarta-feira (22), às 15 horas, contra o Cruzeiro, no Estádio das Alterosas, pela sexta rodada da competição. Já o Santos, ainda sem pontuar, enfrenta o Atlético Mineiro, no mesmo dia e horário, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações