Santos leva 4 a 2 do Sport e perde mais uma no Brasileiro Sub-17

Foto: reprodução

Foi a sexta derrota do Santos na competição

O calvário do Santos FC no Campeonato Brasileiro Sub-17 de 2019 continua. Sem vencer e com apenas um ponto conquistado na competição, o Peixe foi até Recife, onde enfrentou o Sport na tarde desta quarta-feira, dia 29, na Ilha do Retiro, e foi derrotado pelo placar de 4 a 2, continuando na lanterna do Grupo A do torneio.

A situação do Alvinegro Praiano na competição é ruim. Em seis jogos antes da partida desta quarta, o Peixe perdeu cinco e empatado apenas um jogo, justamente o último, contra o Atlético Mineiro, por 2 a 2. Já o Sport vinha de derrota para o Vasco, fora de casa, pelo placar de 3 a 1.

O jogo começou com o Sport pressionando e abrindo o marcador aos 11 minutos, com Julio. Porém, o Santos reagiu e empatou aos 15', com Marcos Leonardo, e virou aos 36', com o gol marcado por Renyer. Assim, o Peixe foi para o intervalo vencendo por 2 a 1.

O incrível resultado que o Santos vinha conseguido caiu por terra na segunda etapa. Logo aos 2 minutos, Italo deixou tudo igual na Ilha do Retiro. O mesmo Italo, aos 44', colocou o Sport em vantagem e no minuto seguinte Jair deu números finais ao embate: 4 a 2 para o Sport de Recife.

Pela oitava rodada, o Santos, que só cumpre tabela, recebe o Cruzeiro na próxima quarta-feira, dia 5, às 15 horas, no estádio Ulrico Mursa, em Santos. No mesmo dia e horário, o Sport enfrenta o Athletico Paranaense, na Ilha do Retiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações