Ruan destaca início do Brusque na Série D mas prega cautela para a sequência

Foto: Hermes Bezerra/FFC

O volante Ruan foi importante nas duas vitórias do Brusque na Série D até o momento

Dois jogos, duas vitórias, cinco gols marcados e apenas dois sofridos. Esse é o desempenho do Brusque até o momento na Série D do Brasileiro. A equipe catarinense lidera o Grupo A15 com 100% de aproveitamento. Venceu em Santa Catarina o Boavista por 2 a 1 e o Foz do Iguaçu por 3 a 1, no Paraná.

Apesar do início empolgante, o volante Ruan mantém o foco e prega cautela para a sequência do campeonato. Segundo o jogador, a competição é difícil e ainda falta alguns jogos para que a equipe alcance o seu objetivo.

“A gente fica feliz com esse início, não tem como negar. Estamos invictos e o time vem bem, todos estão muito motivados. Mas ainda temos bastante coisa pela frente, estamos longe do nosso grande objetivo. Precisamos manter o foco e seguir trabalhando com humildade, ainda restam quatro jogos na primeira fase e vamos em busca da classificação”, ressaltou o jogador, que foi titular nas duas primeiras rodadas.

Na próxima segunda-feira, dia 20, às 20 horas, a equipe recebe o Gaúcho, vice-líder do grupo, com três pontos, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque. É a chance da equipe catarinense abrir vantagem na ponta do Grupo A15 da competição.

“Mais uma partida muito importante para nós. Será a última do primeiro turno, temos que aproveitar a vantagem de jogar em casa para vencer. No returno faremos dois jogos fora e apenas um no nosso campo, por isso é fundamental pontuar bem nessa primeira parte. É entrar com o mesmo espírito de decisão que entramos nos outros jogos para somar mais três pontos. A vitória pode nos deixar numa situação muito boa no grupo”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações