domingo, 26 de maio de 2019

Rolou o Clássico das Praias! - O fim de semana da base

Por Lucas Paes

No Sub-17, o Peixe levou a melhor: 2 a 1 (foto: Douglas Teixeira/Futebol Santista)

O fim de semana marcou mais uma rodada do Paulistão nas categorias de base. O clássico entre Briosa e Santos, adiado pela chuva, agora rolou. Também tivemos Mauaense, Jabuca, EC São Bernardo e União Mogi, nas mais diversas categorias. 

No sábado, dia 25 pela manhã, o Ulrico Mursa recebeu o clássico entre Briosa e Santos. No sub-15, Pedro Henrique abriu o placar para o Peixe, mas Clailson empatou, dando números finais ao duelo. No sub-17, a vitória foi alvinegra, por 2 a 1. Derick marcou para o Peixe, Henrique empatou, mas Renyer deu números finais ao duelo. 

Também na manhã de Sábado, o Baetão foi palco do duelo entre EC São Bernardo e Mauaense. No sub-15, vitória alvinegra por 2 a 1. Breno e Reinaldo fizeram os gols alvinegros foram de Breno e Reinaldo. Felipe fez para a Locomotiva. No sub-17, o duelo terminou sem gols. 

No Espanha, o Jabaquara enfrentou o São Bernardo FC. No sub-15, show rubro-amarelo e vitórias por 3 a 0. Gilberto (2) e Willian. No sub-17, vitória simples do Tigre, com gol de Léo. No Martins Pereira, também na manhã de sábado, se enfrentaram São José e União Mogi. No sub-15, empate por 1 a 1. Paulo fez para o São José e Kauã empatou. No sub-17, vitória da Serpente nos acréscimos. Andrew fez o primeiro dos alvirrubros, Nikolas empatou, mas Emeson deu a vitória ao União.

Na próxima rodada, enquanto a Briosa é o União Mogi folgam, o Santos recebe o EC São Bernardo no CT Meninos da Vila e o Mauaense recebe o Jabuca, no Pedro Benedetti. Os jogos rolam no próximo sábado, o sub-15 as 9h é o sub-17 as 11h.

No Sub-15, Jabuca fez 3 a 0 no São Bernardo FC

Sub-20 - Nem Santos nem Bernô vencem

O sub-20 do Santos segue decepcionando. No domingo (26), a tarde, o Alvinegro Praiano não saiu do zero com o Santo André no CT Meninos da Vila. A campanha do Peixe segue ruim. No Baetão, o EC São Bernardo também não venceu. Na tarde do sábado, o Bernô buscou o empate com o São Caetano. Markson marcou para o Azulão e Felipe empatou. 

Na próxima rodada, tem clássico entre EC São Bernardo e São Bernardo FC no Baetão. Enquanto o Santos visita o Taboão da Serra no José Ferez. Ambos os jogos ocorrem no sábado, dia 1, as 15h.

Sub-11 e Sub-13 - Clássico da saudade no Meninos da Vila

Na manhã de domingo, rolaram os jogos do sub-13 e do sub-11. O Santos jogou no CT Rei Pelé o clássico da saudade contra o Palmeiras. No sub-11, vitória santista por 1 a 0, gol de Vinicius. No sub-13, empate por 1 a 1. Lucas fez para os Meninos da Vila, Luiz empatou.

Sub-11 do Peixe bateu o Palmeiras no clássico

No Pedro Benedetti, jogaram Mauá FC e Jabuca. No sub-11, vitória dos mandantes por 2 a 0, gols de Arthur e José. No sub-13, outra vitória da casa, por 3 a 1, gols de Bruno e Adriano (2). Luizinho fez para o Jabuca. 

Na próxima rodada, o Jabuca visita o São Caetano, no Anacleto Campanella. O União Mogi visita o Guarulhos no Cicero Miranda. O Santos folga. Os jogos ocorrem no domingo (2), o sub-11 as 9h e o sub-13 as 11h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações