Peixe busca empate contra o Galo e faz primeiro ponto no Brasileiro Sub-17

Com a colaboração de Walter Dias (informações e fotos)

Santos saiu perdendo por 2 a 0, mas buscou o empate

Finalmente o Santos FC fez o primeiro ponto no Campeonato Brasileiro Sub-17 de 2019. Jogando no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, pela sexta rodada da competição, o Peixe chegou a estar perdendo por 2 a 0 do Atlético Mineiro, mas reagiu e empatou pelo placar de 2 a 2. Luiz Fernando e Felipe marcaram os gols do Galo, enquanto Ivonei e Marcos Leonardo balançaram as redes para o Alvinegro Praiano.

O Santos vem fazendo uma péssima campanha no torneio. O Peixe foi derrotado nos cinco jogos que fez até então, sendo o último para o Coritiba, fora de casa, por 2 a 1, e era o lanterna do Grupo A, zerado. Já o Atlético Mineiro, antes do início da rodada, ocupava a quarta colocação da chave, com nove pontos, e vinha de empate, em casa, com o Vasco, em 2 a 2.

Apesar de não estar bem no torneio, o Santos até iniciou bem a partida, tentando pressionar o adversário e fazer um gol logo nos primeiros minutos. Porém, o Atlético Mineiro conseguiu suportar bem as investidas do Peixe e foi equilibrando a partida até chegar ao gol, aos 32', com Luiz Fernando. Com isto, o Galo foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.

Na segunda etapa, o Alvinegro Praiano pretendia reagir, mas o Atlético frustou os planos do adversário e fez o segundo logo aos 5 minutos, com Felipe. O Peixe, com o placar de 2 a 0 adverso, foi para o tudo ou nada e a pressão deu resultado. Aos 17', Ivonei diminuiu para os mandantes e aos 22', Marcos Leonardo deixou tudo igual. O Santos ainda tentou o gol da virada nos momentos finais, mas a partida terminou com o placar de 2 a 2.

Agora, o Peixe volta a jogar na competição na próxima quarta-feira, dia 29, às 15 horas, quando encara o Sport na Ilha do Retiro, em Recife. Já o Atlético Mineiro, no mesmo dia e horário, terá pela frente o Coritiba na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações