Paulista vence o São José e dispara na liderança do Grupo 5 da Segundona

Foto: Gustavo Amorim/Paulista FC

Paulista dominou o jogo e mereceu a vitória por 2 a 0

O Paulista disparou na liderança do Grupo 5 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019. Jogando em seus domínios, o Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, o Galo da Japí encarou o São José e venceu pelo placar de 2 a 0, com gols de Edinam e Tuxa, ambos na segunda etapa. A vitória fez com que o Paulista fosse a 17 pontos, cinco a mais que o Amparo, segundo na chave.

As duas equipes terminaram invictas o primeiro turno da fase inicial da competição. Com quatro vitórias e dois empates, o Paulista liderava a chave com 14 pontos. O São José vinha em seguida, com 10 pontos, conquistados com duas vitórias e quatro empates. Na última rodada, os dois times ficaram na igualdade: a equipe de Jundiaí ficou no 1 a 1 contra o Joseense, enquanto o São José empatou em 3 a 3 com o Amparo.

No primeiro tempo, as duas equipes se estudaram muito. Por isto, o início da partida foi de poucas emoções. Aos poucos, até por atuar em casa, o Paulista foi buscando o ataque, levando perigo à defesa do São José, que tentava explorar os contra-ataques. Porém, faltava um pouco de calma aos jogadores do Galo e, assim, a etapa inicial terminou com o placar de 0 a 0.

No segundo tempo, os atletas do Paulista começaram a acertar as finalizações e o primeiro gol saiu aos 9 minutos, com Edinam. Atrás no marcador, o São José foi para cima, buscando o empate, mas isto deixou espaços na defesa e o time da casa aproveitou, ampliando o marcador aos 25', com Tuxa. Depois, o Galo só controlou o jogo para garantir a vitória e se isolar ainda mais na liderança do Grupo 5 da competição.

Na próxima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019, o Paulista vai a campo no sábado, dia 25, às 15 horas, quando enfrenta o Manthiqueira, em Guaratinguetá. No mesmo dia, só que às 19 horas, o São José recebe o Atlético Mogi no Estádio Martins Pereira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações