Nos pênaltis, Flamengo de Guarulhos conquista a Copa Ouro Sub-20 em cima do Guarujá

Foto: Júlio Moura/AA Flamengo

Jogadores do Flamengo comemoram o título, conquistado depois de penalidades

Na manhã desta segunda-feira, dia 13, Guarujá e Flamengo de Guarulhos decidiram a Copa Ouro Sub-20, organizada pela Associação Paulista de Futebol, no Estádio Mansueto Pierotti, em São Vicente, no Litoral de São Paulo. O Corvo conquistou o título nos pênaltis, por 4 a 2, após empate em 1 a 1 no tempo normal.

O jogo que correu grande risco de não acontecer por problemas no campo devido as chuvas do último domingo. Depois de mexerem no gramado, tirarem as poças d'água, vistorias e conversas, a partida começou com 25 minutos de atraso.

Muito truncado nos primeiros minutos por conta do estado do gramado, o jogo começou com poucos lances interessantes, com a bola não ficando muito no chão. A primeira grande chance do jogo foi da equipe do litoral, na tentativa do goleiro do Corvo, Diogo, dar um 'chutão' para tentar afastar a bola, ela explodiu no jogador do Guarujá e, por milagre do destino, ela bateu em cima da linha e não entrou.

A equipe comandada pelo técnico Raphael Laruccia se lançou para o ataque e o gol saiu aos 27 minutos. Em bela jogada de Klinsmann, ele tocou para Gabriel Góes, que chutou e contou com a ajuda do goleiro adversário para abrir o marcador. Após o gol, o Flamengo cresceu na partida e por muito pouco não fez o segundo gol: Klinsmann recebeu a bola dentro da área e bateu cruzado, o goleiro espalmou pro meio da área, Vitinho pegou o rebote e bateu colocado, mas a bola foi pra fora.

Na segunda etapa, o Corvo voltou em cima do adversário em busca do segundo gol, mas quem acabou marcando foi a equipe da Pérola do Atlântico, aos 18 minutos. Daniel recuou mal a bola pro goleiro Diogo que teve que sair e acabou fazendo pênalti em Nicolas. Na cobrança, Vitor Santos deixou tudo igual. A equipe do Guarujá partiu pro ataque após o gol e deixa espaços para o Flamengo contra-atacar, mas a partida, no tempo normal terminou empatada em 1 a 1.

Nos pênaltis, o Flamengo foi mais competente. Marcão, Renzo, Héctor e Allan marcaram para o Corvo, enquanto o Guarujá marcou duas vezes e perdeu outras duas cobranças. Com isto, o Flamengo fez  a festa no Mansueto Pierotti, comemorando o título.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações