domingo, 26 de maio de 2019

Na Vila Belmiro, Santos apenas empata com Internacional

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Árbitro chegou a marcar pênalti em Rodrygo no fim, mas voltou atrás ao consultar o VAR

O Santos FC teve mais posse de bola, dominou boa parte do jogo, mas apenas empatou por 0 a 0 com o Internacional, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2019. A partida, que teve lance decisivo definido com o VAR, foi realizada na tarde deste domingo, dia 26, na Vila Belmiro, em Santos.

A primeira etapa foi marcada por poucas chances para as duas partes, e muito equilíbrio no centro do campo. Após receber de Victor Ferraz pela direita, Rodrygo, aos 10 minutos, avançou e chutou cruzado – antes, no entanto, Bruno conseguiu fazer a interceptação e mandar para escanteio. O Internacional tentou responder minutos depois e até chegou ao gol com Parede, mas a arbitragem flagrou irregularidade no lance.

O panorama manteve-se inalterado durante boa parte da segunda etapa: o Internacional, aos 9 minutos, tentou com Nonato após Edenilson cobrar escanteio fechado, mas o chute foi pra fora. O Peixe respondeu com Jean Mota, que chutou após Victor Ferraz rolar para trás – Emerson Santos, entretanto, cortou no momento seguinte da conclusão.

Aos 40 minutos, Rodrygo, que se a CBF não o liberar da Seleção Olímpica que vai disputar o torneio de Toulon fez sua despedida da Vila Belmiro, caiu na área e a arbitragem chegou a marcar a penalidade máxima, mas, após revisar o lance no VAR, Rodolpho Toski optou por não marcar a infração. Com isto, a partida ficou no empate sem gol.

O próximo compromisso do Peixe no certame nacional será contra a equipe do Ceará, no próximo domingo, dia 2, às 16 horas, na Arena Castelão. No mesmo dia, só que às 19 horas, o Internacional recebe o Avaí no Beira-Rio, em Porto Alegre.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações