Leandrinho reforça o meio do Nova Cidade para a Série B1 do Rio

Com informações da Agência FERJ
Foto: Emerson Pereira/Nova Cidade

Leandrinho estava no futebol alagoano e reforça o Nova Cidade na B1 do Rio

O sétimo reforço do Nova Cidade para a Série B1 do Campeonato Carioca é para o meio-campo. Com passagens por Barcelona e São Gonçalo EC, Leandrinho (foto) se junta ao elenco do Quero-Quero da Baixada, que trabalha de maneira intensa para estrear na competição no próximo dia 25. Aos 23 anos, ele defendeu o Dimensão Capela no último Campeonato Alagoano:

"A Série B1 é um campeonato muito difícil e forte. Já disputei por duas vezes, uma pelo Barcelona e outra pelo São Gonçalo, e sei bem como é. Agora tenho a oportunidade de jogar pelo Nova Cidade, que vem se reforçando à altura da competição. A equipe é uma mescla de jogadores experientes com jovens e acredito que podemos fazer história no clube", destacou o jogador, que completou explicando a sua forma de atuar dentro de campo:

"Gosto de jogar com a bola no chão, sou rápido, habilidoso, tenho um bom passe e finalizo bem de fora da área. Eu tenho um espírito vencedor, não gosto de perder. O torcedor pode esperar o meu melhor. Quero deixar a vida em campo", afirmou o meia.

O Nova Cidade segue variando seus treinamentos entre o Estádio Joaquim Flores, local da estreia contra o America, e o Estádio Nielsen Louzada, em Mesquita. O duelo contra a equipe de Campos Sales ocorre no dia 25, às 15h, em Nilópolis.

Ficha Técnica:
Nome completo: Leandro Silvério Pereira
Data de Nascimento: 26/12/1995
Posição: meio-campo
Clubes: Barcelona-RJ, São Gonçalo EC e Dimensão Capela-AL
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações