Kindermann aproveita pausa no Brasileiro Feminino para acertar parte tática

Foto: divulgação Avaí Kindermann

A Comissão Técnica vem alinhando a parte tática da equipe

O Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino deu uma pausa para a realização da Copa do Mundo feminina. A Copa do Mundo acontece de 7 de junho a 7 de julho. Com as datas, o Kindermann, que tem uma parceria com o Avaí, deve entrar em campo novamente apenas depois do dia 10 de julho, em jogo válido pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro. O jogo é contra o São Francisco, e será na Bahia. Aproveitando a pausa na principal disputa da equipe que almeja levantar a taça, a comissão técnica está fortalecendo a parte física e alinhando a parte tática.

O treinador Jorge Barcellos, comenta que a equipe não deve se acomodar com a pausa, mas se fortalecer ainda mais para as últimas rodadas da primeira fase. “Nós vínhamos de um ritmo de jogo muito bom, com boas vitórias e confrontos equilibrados onde saímos com a vitória. Então temos que seguir com a mesma rotina intensa de treinos, para não perder tudo que conquistamos. Toda a comissão técnica está trabalhando para que a equipe volte ainda mais fortalecida e que consigamos classificar para a segunda fase em uma boa posição”, disse o técnico.

A fisioterapeuta do Avaí Kindermann, Ariane Falavinia, está fazendo trabalhos de prevenção de lesão, enquanto o preparador físico, Luiz Rodrigo, está mantendo o ritmo de desempenho físico das atletas com exercícios específicos. 

Com as goleiras, o preparador Felipe França vem desenvolvendo o trabalho de agilidade e precisão, tendo em vista que a goleira Bárbara já está com a Seleção Brasileira se preparando para a Copa do Mundo.

O time deverá divulgar pelo menos três novos nomes que farão parte da equipe nas próximas disputas. Já foi confirmado que duas atacantes e uma lateral devem chegar a Caçador nos próximos dias. Os nomes ainda não foram divulgados.

Retrospectiva - As Avaianas Caçadoras somam 21 pontos. Foram sete vitórias e apenas duas derrotas ao todo. Nas três primeiras rodadas, triunfos sobre Ferroviária (1 x 0), Sport (1 x 0) e Vitória (2 x 0), depois o time perdeu para o Santos (0 x 2) e para o Corinthians (0 x 1), seguindo a ordem o time ainda ganhou do Iranduba (1 x 0) e goleou o Foz Athlético por 5 a 0. Na 8ª rodada o Avaí Kindermann venceu o São José (2 x 0) e no último jogo venceu o Audax (3 x 0) com gols de Bruna Calderan, Dioneide e Carla Beatriz.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações