Jogando em casa, Mauaense apenas empata com Flamengo de Guarulhos

Foto: Claudio Herrera/AA Flamengo

Mauaense abriu o marcador no primeiro tempo, mas tomou o empate no segundo

Em partida realizada no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, na tarde deste sábado, dia 11, o Mauaense encarou o Flamengo de Guarulhos, pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019, e apenas empatou pelo placar de 1 a 1. Teixeira abriu o marcador para a Locomotiva do ABC no primeiro tempo, mas Denílson Piauí igualou o marcador na segunda etapa.

O Mauaense entrou em campo neste sábado depois de um baque nesta semana. O time acabou perdendo seis pontos por causa da escalação de jogador irregular na vitória contra o Guarulhos, no dia 14 de abril. Isto fez com que a Locomotiva, que na última rodada ficou apenas no empate com o Jabaquara, caísse para a lanterna do Grupo 6. Já o Flamengo é o vice-líder da chave, folgou na rodada anterior em seu último jogo venceu o Barcelona Capela por 1 a 0.

Precisando vencer para voltar a brigar pela classificação à segunda fase da competição, o Mauaense foi para cima logo nos primeiros minutos. De tanto insistir, acabou abrindo ao marcador aos 15', com o centroavante Teixeira, que recebeu lançamento na área, matou a bola no peito e bateu cruzado, sem chances para o goleiro adversário. A Locomotiva continuou dominando as ações, mas não conseguiu ampliar até o fim da primeira etapa.

No segundo tempo, o jogo caiu de rendimento. O Mauaense "cozinhava o galo", tentando segurar o resultado e o Flamengo parecia não ter forças para buscar o empate. Porém, aos 30 minutos, em um lance isolado, o Corvo marcou: João Paulo, em cobrança de falta da intermediária, alçou a bola na área e Denílson Piauí subiu mais que todo mundo para igualar o marcador: 1 a 1 no Pedro Benedetti e a partida terminou com este placar.

Na próxima rodada, a primeira do segundo turno, o Mauaense, que entrou com recurso e esperar reverter a punição dos seis pontos perdidos, entra em campo na sexta-feira, dia 17, quando enfrenta o União Suzano, às 19 horas, no Estádio Francisco Marques Figueira. Já o Flamengo volta a atuar no Estádio Pedro Benedetti, só que contra o Mauá FC, no sábado, dia 18, às 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações