terça-feira, 28 de maio de 2019

Inter de Limeira terá lateral Rafael Ferro na Copa Paulista

Foto: divulgação Inter de Limeira

Rafael Ferro vai para a sua segunda passagem pela Inter de Limeira

Na tarde desta terça-feira, a Internacional de Limeira oficializou a contratação de nove jogadores que irão disputar a Copa Paulista. Entre eles, está a volta do experiente lateral-direito Rafael Ferro, que defendeu o clube no ano de 2012 e nas duas últimas temporadas esteve na Portuguesa Santista.

Revelado pelo Santos, onde fez parte da geração de Robinho, Diego, Bruno Moraes, entre outros, Rafael Ferro conquistou diversos acessos durante a sua carreira. O último deles foi no ano passado, quando foi vice-campeão da Série A3 com a Portuguesa Santista, onde também era o capitão da equipe.

Outros jogadores - Além de Rafael Ferro, acertaram com a Inter de Limeira o volante Bruno Formigoni, o lateral-esquerdo Franklin, o atacante Chocolate, o meia Matheus Queiroz, o meia-atacante Pedrinho, o atacante Vinicius Pivetta, o zagueiro Wallace e o atacante Thiaguinho.

Após uma bateria de exames, sendo testes com médico ortopedista, fisioterapeuta e ainda exames de coração, sangue e urina, os jogadores puderam enfim assinar contrato com a Internacional. Vale ressaltar que os atletas Wellison e Igor já haviam sido anunciados na semana passada.

Eles se juntam há outros nove remanescentes da Série A2: Rafael Pin, Moisés e Lucas (goleiros); Oliveira, Bruno e Jean Pablo (zagueiros), Marquinhos (volante), Luiz Carlos (meia) e Tcharlles (atacante).

Outra novidade foi o retorno do preparador físico Luiz Fernando Bergamin, que deixou o Leão no fim do ano passado para uma experiência na Europa. Com o contrato encerrado, Luiz retorna à Inter e já comanda os trabalhos físicos com o restante da comissão técnica.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações