Goleira boliviana reforça o Taubaté para a sequência da temporada

Foto: divulgação/Taubaté Futebol Feminino

Paola Álvarez estava desde março no clube, mas só foi liberada para atuar agora

Depois de conseguir a classificação para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2 de 2019, estando com 100% de aproveitamento na competição, a equipe da SEEL/AD/EC Taubaté tem um novo reforço para a temporada 2019, a goleira boliviana Paola Álvarez.

A atleta de 28 anos está treinando com a equipe desde o mês de março, porém só agora teve sua situação regularizada junto a CBF para poder defender o Taubaté. Paola já vestiu a camisa das equipes do Deportivo Florida, Universidad Santa Cruz, San Martín de Porres, Deportivo ITA e Club Andalucía, todas de seu país de origem.

Paola possui grande experiência internacional, já tendo disputado por cinco vezes a Copa Libertadores da América. Pela Seleção da Bolívia, esteve presente em duas edições da Copa América, nos anos de 2010 e 2018, além de sido convocada para a disputa de partidas amistosas, entre elas enfrentando a Seleção Brasileira. Além de Paola Álvarez, o Taubaté conta com outras três goleiras em seu elenco: Yolanda, Gabi e Adriana.

Competições - O EC Taubaté, no futebol feminino disputa, nesta temporada, o Campeonato Brasileiro A2 e o Paulista e vive situações distintas nos torneios. Na competição nacional, a equipe foi a primeira colocada do Grupo 5, com 100% de aproveitamento, e agora encara Esmac nas oitavas. Já no Estadual, o time vai mal, já que é o lanterna do Grupo 2, com apenas dois pontos ganhos em cinco jogos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações