Doce Mel vence o Olímpia e é campeão da Série B do Baianão

Foto: divulgação FBF

O Doce Mel conquistou o título e o acesso

Tem campeão na Bahia! O título da Série B do Baianão 2019 é do Doce Mel. O time de Ipiaú fez bonito e venceu o Olímpia, no Pituaçu, em Salvador, por 3 a 0, neste domingo, dia 26. Apenas uma equipe subiu para a elite do estadual e, com a taça na mão, o Doce Mel cravou a sua vaga na Serie A de 2020.

A situação do Doce Mel era complicada. Tudo porque no primeiro jogo, realizado no Estádio Pedro Municipal Pedro Caetano, em Ipiaú, o Olímpia levou a melhor e venceu por 2 a 1. Adnael até abriu o marcador para o Doce Mel naquela ocasião, mas Jonas, marcando duas vezes, colocou o Olímpia perto do título.

Porém, o futebol tem muitas imprevisões e com a desvantagem no primeiro jogo, o Doce Mel foi para cima desde o início e a pressão deu resultado. Gustavo, duas vezes, e Anderson marcaram os gols do triunfo, que deu ao ao time de Ipiaú a vaga na elite do Baianão de 2020. Muita festa da equipe, que além do título, conquistou o acesso.

O Doce Mel Esporte Clube é uma novidade no futebol baiano. Antiga Associação Desportiva Atlanta, o clube não só mudou de nome, como estreou com título e acesso. A campanha foi digna de destaque. Foram 21 pontos conquistados em 12 jogos disputados. Os campeões venceram seis partidas, empataram três e perderam apenas três.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações