quarta-feira, 29 de maio de 2019

Confrontos das quartas do Brasileirão Feminino A2 estão definidos


Ceará x Cruzeiro, América Mineiro x Grêmio, Palmeiras x Chapecoense e Taubaté x São Paulo. Estas são as quartas-de-final do Campeonato Brasileiro Feminino A2 de 2019. Esta fase é muito importante, pois definirão as quatro equipes que conseguirão o acesso para a elite do futebol feminino brasileiro em 2020. Os jogos do torneio param agora e só voltam depois da Copa do Mundo da categoria.

O Ceará chegou às quartas da competição ao passar pela Portuguesa de Desportos nas oitavas, vencendo o primeiro jogo, fora, por 3 a 0, e perdendo o segundo, em casa, por 2 a 0. O Vozão vai encarar o Cruzeiro, que eliminou o Pinheirense, vencendo os dois jogos: 4 a 1 como visitante e 3 a 0 como mandante.

O América Mineiro passou pelo baiano Lusaca nas oitavas de final vencendo os dois jogos, sendo um 2 a 1 em casa e 2 a 0 fora. O Coelho terá pela frente o Grêmio nas quartas, que na etapa anterior passou pelo Fluminense, vencendo por 1 a 0 como visitante e goleando em casa por 5 a 0.

O terceiro confronto das quartas coloca o Palmeiras encarando a Chapecoense. O Verdão se classificou nas oitavas passando pelo Porto Velho com duas goleadas: 4 a 0 fora e 9 a 0 em casa. Já a Chape foi a única equipe que precisou das penalidades para avançar, depois de dois empates contra o 3B da Amazônia: 2 a 2 em Santa Catarina e 1 a 1 fora. Nas penalidades, as catarinenses venceram por 4 a 2.

No último confronto, o Taubaté encara o São Paulo. O time do Vale do Paraíba foi o último a conseguir a vaga, passando Esmac com uma vitória por 2 a 0 em casa nesta quarta, tendo empatado em 0 a 0 o primeiro jogo, no Pará. Já o Tricolor Paulista eliminou o Botafogo de João Pessoa vencendo os dois jogos: 2 a 0 fora e 4 a 0 em casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações