Com bom primeiro tempo, Joseense faz 4 a 1 no União Mogi

Foto: Alexandre Barreira/Alexmar Comunicação

O Joseense dominou o jogo e venceu o União Mogi por 4 a 1

O Joseense conseguiu um grande resultado na briga pela classificação à próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019. O Tigre do Vale enfrentou o União Mogi na manhã deste domingo, dia 19, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, e goleou pelo placar de 4 a 1. O destaque da partida foi Willian, que marcou três vezes. Wilson abriu o marcador para o time da casa, enquanto Matheus Bernardes fez o único tento da Serpente do Tietê.

Esse era um jogo importante para para a briga de classificação no Grupo 5 da competição. Em quarto lugar da chave, com sete pontos, o Joseense vinha de empate com o Paulista, em casa, por 1 a 1. Já o União Mogi era o sexto, com três pontos (sendo que perdeu quatro no TJD por escalação de jogador irregular), mas vinha de vitória sobre o Manthiqueira, por 3 a 1.

Jogando em casa, o Joseense foi para cima logo no início. De tanto insistir, o Tigre do Vale abriu o marcador aos 16 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Wilson, que acertou um chute forte no canto direito, abrindo o marcador. A pressão dos mandantes continuou e eles fizeram o segundo com Willian, aos 17'. Em contra-ataque, ele recebeu a bola em posição duvidosa e encobriu o goleiro, aproveitando-se da parada da defesa do União.

O União até assustou em uma cobrança de falta de Matehus Bernardes, que mandou a bola no travessão. Porém, o Joseense mandava no jogo, ora dominando a posse de bola, ora chamando o adversário para o seu campo, para usar os contra-ataques. Aos 39 minutos, o Tigre do Vale chegou ao terceiro gol, novamente com Willian. Depois de escanteio, a bola sobrou para ele, que não perdoou: 3 a 0 para o time da casa e fim de primeiro tempo.

No início da segunda etapa, o União Mogi esboçou uma reação e diminuiu aos 10 minutos. Matheus Bernardes roubou a bola da defesa do adversário, invadiu a área e bateu forte, o goleiro até tentou evitar o gol, mas a "pelota" balançou as redes. Mas os planos da Serpente do Tietê conseguir um resultado melhor acabaram aos 25 minutos. O Joseense armou um contra-ataque e após cruzamento, Willian pegou um belo chute de primeira, fazendo o seu terceiro gol no jogo e dando números finais à partida: 4 a 1 para o Tigre do Vale.

Na próxima rodada, o Joseense, que com a vitória foi à terceira colocação do Grupo 5, com 10 pontos, volta a campo no sábado, dia 25, quando encara o Amparo, às 15 horas, fora de casa. O União Mogi folga e seu próximo jogo será apenas no dia 2 de junho, às 10 horas, também contra o Amparo, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações