quarta-feira, 22 de maio de 2019

Chico quer encerrar temporada turca com vaga na Liga Europa

Foto: divulgação

Chico quer ajudar o Antalyaspor a se classificar para a Liga Europa

Apesar do alto investimento e das grandes contratações do Istambul Basaksehir, Galatasaray, Besiktas e Fenerbahce continuam sendo os maiores clubes do futebol turco. Com uma rodada de antecedência, o Galatasaray conquistou seu 22º título da Liga Turca, enquanto o Besiktas ocupa a terceira colocação e o Fenerbahce está na modesta oitava colocação.

E quem vive a expectativa de encerrar a temporada com uma grande vitória é o volante Chico, que desde 2014 atua no futebol turco. O Antalyaspor fará sua última partida na competição no próximo domingo (26), contra o Fenerbahce, e caso consiga uma vitória poderá ficar com uma das vagas na Liga Europa.

“Fizemos um bom campeonato e teremos a chance de terminar na quinta colocação da Liga e, consequentemente, ficar com uma vaga na Liga Europa em função do Galatasaray já ter conquistado a Copa da Turquia, o que abriria uma nova vaga. Uma vitória contra o Fener na última rodada e a classificação coroaria a excelente temporada da equipe”, revelou o brasileiro que atuou no Athletico Paranaense, Palmeiras e Coritiba.

E se tratando de jogos contra o Fenerbahce, Chico pode ficar otimista. Nos últimos cinco confrontos, o brasileiro saiu de campo derrotado em apenas uma oportunidade. “São números expressivos. Não é fácil ganhar deles. Espero que eu possa ampliar esse retrospecto e que a gente encerre a temporada com chave de ouro”, finalizou o volante, que alcançará neste domingo a marca de 90 jogos pelo Antalyaspor.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações