Bruno Moraes é eleito para a seleção do Campeonato de Portugal

Foto: divulgação CD Trofense

Artilheiro do Trofense, Bruno Moraes analisa propostas para a próxima a temporada

O Trofense não conquistou a promoção, mas um atleta brasileiro do clube teve seu excelente desempenho na temporada reconhecido e foi eleito para seleção do Campeonato de Portugal, equivalente ao terceiro patamar do futebol do país europeu. Bruno Moraes, atacante revelado pelo Santos e que há vários anos fixou-se em solo lusitano, marcou 17 gols e foi o vice-artilheiro do torneio.

“Já havia feito uma boa temporada em 2017/2018, quando marquei dez gols pelo Espinho. Mas agora, com a camisa do Trofense, consegui apresentar um desempenho ainda melhor. Lamento apenas que conseguimos o objetivo maior do clube, que era subir para a Segunda Liga”, declarou o goleador.

Definindo o futuro - A excelente temporada de Bruno Moraes fez com que o experiente atacante se valorizasse ainda mais no mercado. O atleta, cujo contrato com o Trofense chegou ao fim junto com a participação do time no campeonato, analisa onde irá atuar a partir de julho.

“Tive uma conversa inicial com os dirigentes do Trofense, que já demonstraram interesse na minha permanência. Mas representantes de diversos clubes me procuraram nos últimos dias. Com calma, vou pensar em todas as possibilidades e espero definir meu futuro profissional em breve”, concluiu o brasileiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações