Boavista acerta com Juan para a disputa da Série D

Com informações da Agência FERJ
Foto: Victor Souza

O último clube de Juan foi o mineiro Tombense

O Boavista acertou com reforço de peso para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro: Juan. Agora jogando no meio campo, o ex-lateral com passagens conhecidas por  Arsenal, São Paulo, Flamengo, Fluminense e Santos  chega com a missão de conduzir o Verdão de Bacaxá ao acesso no certame nacional.

Juan, de 37 anos, já treina com o elenco do Boavista, no CFZ, no Recreio dos Bandeirantes. O jogador disputou a Série B do ano passado, quando conquistou o acesso pelo CSA-AL. Neste ano, Juan atuou no Campeonato Mineiro pelo Tombense.

Juan surgiu no São Paulo e ainda com 19 anos foi para o Arsenal, da Inglaterra, onde também chegou a ser emprestado para o Milwall. Voltou ao Brasil em 2004, onde passou por Fluminense, Flamengo, um retorno ao Tricolor Paulista, Santos, Vitória, Coritiba, Goiás, Avaí, CSA e Tombense. Agora chega ao time de Saquarema.

A estreia do Boavista na Série D do Brasileirão será contra o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, na próxima segunda-feira, dia 6 de maio, às 20 horas. A equipe de Saquarema está no grupo A15, que também conta com Foz do Iguaçu e Gaúcho.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações