Auxiliar do sub-23, Marcelo Fernandes elogia preparação do Timão para o Brasileiro de Aspirantes

Foto: divulgação

A comissão técnica do sub-23 do Corinthians. A partir da esquerda: Moisés Campos (treinador der goleiros), Yuri Moreira (auxiliar), Edson Leivinha (técnico), Marcelo Fernandes (auxiliar) e Oscar (auxiliar)

Formado no início de março, o elenco sub-23 do Corinthians segue trabalhando firme para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes e da Copa Paulista. Atuando como auxiliar do técnico Edson Leivinha, Marcelo Fernandes elogiou a preparação para as duas competições.

“O grupo é muito bom, com atletas de qualidade e dedicados. O Leivinha vem realizando um trabalho excelente, prova disso é a evolução da equipe nos jogos-treino que já disputamos. Estou muito feliz no Corinthians e acredito que temos plenas condições de fazer boas campanhas tanto no Brasileiro quanto na Copa Paulista”, declarou o ex-zagueiro, que como treinador comandou o Santos na conquista do Campeonato Paulista de 2015.

Grupo A - O Corinthians integra o grupo A do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, ao lado do Avaí, Bahia, Coritiba, Goiás, Grêmio, Paraná e Santa Cruz. No entanto, de acordo com o regulamento, o clube paulista irá enfrentar na primeira fase os integrantes da outra chave.

A estreia no Brasileiro e Aspirantes acontece no próximo dia 23, diante do Vitória, em Salvador. O primeiro jogo em casa está programado para o dia 30, contra a Ponte Preta. Já na Copa Paulista, o Timão estreia em 23 de junho, contra o Juventus, na Rua Javari.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações