Sorteio define confrontos das oitavas do Brasileiro Feminino A2


A Diretoria de Competições da CBF sorteou nesta quinta-feira (9) os confrontos da segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino A-2. Após o encerramento da primeira fase do torneio nacional, 16 clubes foram divididos nos blocos A e B para a realização do sorteio, este previsto no artigo 10º do Regulamento Específico da Competição (REC). A partir desta etapa da competição, as equipes se enfrentam em confrontos de ida e volta até a grande final.

A tabela com as datas das partidas será divulgada ainda nesta quinta-feira (9). Vindos do Bloco A do sorteio, os clube à esquerda decidem a vaga nas quartas de final em casa. A partir dos duelos da segunda fase, já é possível traçar os caminhos dos clubes na segunda divisão do futebol feminino nacional: quem passar do grupo 7 enfrenta quem passar do grupo 8, e assim por diante. 
Confira os jogos das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A-2 2019:

- Grupo 7: Ceará x Portuguesa-SP

- Grupo 8: Cruzeiro x Pinheirense-PA

- Grupo 9: Lusaca/Bahia x América-MG

- Grupo 10: Grêmio x Fluminense

- Grupo 11: Palmeiras x Porto Velho-RO

- Grupo 12: 3b Sport-AM x Chapecoense

- Grupo 13: Taubaté x Esmac-PA

- Grupo 14: São Paulo x Botafogo-PB
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações