Wagner Diniz volta ao America para a disputa da B1 Carioca

Com informações da Agência FERJ
Foto: Rafa Tamburini/America Rio

Wagner Diniz defendeu o America 

Quem está de volta ao America é o lateral-direito Wagner Diniz. Depois de disputar o Campeonato Amazonense pelo Fast Clube, pelo qual foi campeão do Primeiro Turno do Estadual, o jogador de 35 anos volta a vestir a camisa vermelha depois de três anos. Ele se apresentou nesta segunda-feira para o início dos treinamentos visando a Série B1 Estadual e a Copa Rio.

Dono de biografia relevante, com passagens em outros grandes clubes como Vasco, Atlético Paranaense, São Paulo e Santos, Diniz, que começou a carreira no CRB, chega de olho em mais uma conquista pelo Mecão. Em sua primeira passagem, entre 2015 e 2016, ele foi campeão da Série B1 na primeira temporada dele com a camisa do America, competição que disputará novamente este ano.

A confirmação da chegada do lateral-direito é a nona novidade para o elenco do técnico Luizinho Lemos. Já tinham sido contratados o goleiro Lucas Carvalhaes, o lateral-esquerdo Rafinha, os meias Matías Sosa e Robinho, o volante Julinho e os atacantes Matheus Babi e Raphael Carioca. Reintegrado após resolver problemas pessoais, Sandro Silva também é novidade para as próximas competições.

O America estreia no Campeonato Carioca da Série B1 no dia 25 de maio, contra o Nova Cidade, fora de casa. A estreia na Copa Rio está prevista para o dia 3 de julho, O adversário sairá do duelo entre Sampaio Corrêa e Mageense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações