União Mogi estreia com empate sem gols contra o Joseense

Foto: Guilherme Borges/GloboEsporte.com

Apesar das chances, principalmente no segundo tempo, o jogo terminou com o placar de 0 a 0

O União Mogi não teve uma estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019 do jeito que seu torcedor queria. A Serpente do Tietê recebeu o Joseense na manhã deste domingo, dia 7, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, e ficou apenas no empate em 0 a 0.

As duas equipes foram a campo neste domingo querendo mudar o panorama que deixaram na temporada passada. Tanto o União Mogi como o Joseense não fizeram uma Segundona em 2018 de sucesso e ficaram na primeira fase da competição. Por isto, o pensamento era começar o torneio de 2019 vencendo, mas não foi o que aconteceu.

Porém, o primeiro tempo da partida foi de poucas emoções. O time da casa até adiantou sua marcação, o que possibilitou diversas roubadas de bola e armações de contra-ataque, mas a equipe falhava na hora do último passe e não levou perigo ao adversário. Já o Joseense apostava nas jogadas de profundidade, mas não dava certo. No último minuto, o União teve a melhor chance, com Felipe Martins, mas o goleiro Guilherme Almeida fez boa defesa.

O segundo tempo foi melhor. As duas equipes se movimentaram mais e por muito pouco o gol não saiu para ambos os lados. O União teve chances com João Vitor, aos 7 minutos, e Matheus Coré, aos 25'. Já o Joseense assustou com Abraão, aos 3', e Igor Nazareth, aos 29', e Luquinha, já nos acréscimos. Assim, a partida terminou com o placar de 0 a 0.

Na próxima rodada, o União Mogi folga e só volta à campo no dia 20 de abril, quando visita o Amparo no estádio José Araújo Cintra, às 15 horas. Já o Joseense joga domingo, dia 14, contra o mesmo Amparo, às 10 horas, no estádio Martins Pereira, no Vale do Paraíba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações