Portuguesa Carioca apresenta os goleiros Ranule e Jefferson

Com informações da Agência FERJ
Foto: André Oliveira/AAP

Ranule (E) e Jefferson foram apresentados pela Lusa

A Portuguesa Carioca segue se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D de 2019 e apresentou nesta quarta-feira, dia 10, dois reforços para o gol: Ranule e Jefferson, que defenderam Resende e Nova Iguaçu, respectivamente, no Campeonato Carioca.

Ranule, de 25 anos, começou a carreira no Democrata de Sete Lagoas também jogou por Minas Boca, Esportiva Guaxupé, Nacional de Muriaé, Tupi e Villa Nova, todos de Minas Gerais, além do Atlético Itapemirim-ES. No Gigante do Vale disputou 16 jogos e e sofreu 19 gols.

Já Jefferson, de 32 anos, soma 195 partidas pelo Nova Iguaçu, sendo recordista do clube. Ele chegou ao Laranja da Baixada em 2011 e saiu, por empréstimo, apenas duas vezes, em 2017 e 2018, para o Bangu e o Bolívar-BOL, respectivamente.

A Portuguesa abre a participação na Série D do Brasileirão em 5 de maio. Integrante do Grupo A12, a Lusa terá três concorrentes na chave: Caldense-MG, Sobradinho-DF e Vitória-ES. A Lusa Carioca estará na briga por uma das quatro de vagas de acesso para a Série C.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações