Paulista da A2 tem semifinalistas definidos


Estão definidas datas e horários dos confrontos semifinais do Paulistão A2 Sicredi, que acontecem nos próximos dois finais de semana. Com melhores campanhas, XV de Piracicaba e Água Santa decidem os acessos à elite em casa. Todos os jogos terão transmissão do SporTV.

Santo André e Água Santa abrem os confrontos neste sábado (13), às 15 horas, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, enquanto às 19 horas, a Inter de Limeira recebe o XV de Piracicaba no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. As partidas de volta ainda não tem datas e horários definidos. Os jogos com mando de Água Santa e Santo André terão promoção do Programa Futebol Sustentável. Os detalhes serão passados posteriormente.

Quartas - O Água Santa foi a equipe que teve mais facilidade para chegar à semifinal. O Netuno eliminou o Taubaté goleando por 5 a 0 fora de casa e vencendo por 2 a 0 em seus domínios. O Santo André, em compensação, foi o que teve mais dificuldade, precisando das penalidades para eliminar o Rio Claro, depois de perder por 1 a 0 em casa e vencer por 2 a 1 fora.

Já o XV de Piracicaba passou pelo Juventus para chegar à semifinal, vencendo em seus domínios por 1 a 0 e empatando em 1 a 1 na Rua Javari. A Inter de Limeira passou pela Portuguesa Santista, vencendo por 2 a 0 em casa e empatando em 2 a 2 fora.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações